terça-feira, 29 de março de 2011

Morre José de Alencar o Highlander brasileiro


     Esse um ano ia ser bem promissor para o ex-vice-presidente José Alencar  o Highlander brasileiro porque ele ia estrear em Hollywood, ele foi contratado para fazer o próximo filme da franquia Highlander , o filme teria o nome Highlander: a batalha contra o 1° imortal. "Ninguém tem mais credibilidade do que ele para fazer o papel, disse o diretor Russell Mulcahy que dirigiu Highlander I e II. A Academia Brasileira de Letras também confirmou que Alencar ocupará a cadeira de 165 entre os imortais.

sábado, 26 de março de 2011

Verdades Sobre Refrigerantes (Coca-Cola)

Gosta de refrigerante? Convém ler esta mensagem elucidativa sobre a química que eles contém e as reações biológicas no corpo humano.


'Aula sobre refrigerantes'

Na verdade, a fórmula 'secreta' da Coca-Cola se desvenda em 18 segundos em qualquer espectrômetro-ótico, e basicamente até os cachorros a conhecem. Só que não dá para fabricar igual, a não ser que você tenha uns 10 bilhões de dólares para brigar com a Coca-Cola na justiça, porque eles vão cair matando.

A fórmula da Pepsi tem uma diferença básica da Coca-Cola e é proposital exatamente para evitar processo judicial. Não é diferente porque não conseguiram fazer igual não, é de propósito, mas próximo o suficiente para atrair o consumidor da Coca-Cola que quer um gostinho diferente com menos sal e açúcar.

terça-feira, 22 de março de 2011

Menino que tomou golpe de 'Zangief Kid' se defende

No webhit "Zangief Kid", o que se vê é um garoto que estava quieto até ser provocado e agredido por outro. Após alguns socos, a vítima de bullying decide se defender e arremessa o agressor no chão.

Mas, em entrevista ao jornal australiano "Today Tonight", Ritchard Gale, de 12 anos, o garoto que do dia para a noite se tornou o vilão da internet, declarou que o video não mostra que a vítima é ele, e não Casey Haynes. "Ele me agrediu primeiro. Ele ficou dizendo 'vai pra aula' e me chamando de idiota, essas coisas. E eu não gostei".

Segundo Gale, Casey inverteu os papeis para que todos o apoiem. "Isso é o que ele está tentando dizer para que todo mundo fique ao lado dele", falou, quando questionado sobre o outro garoto ser a vítima da história. "Eu fiquei bravo, então fui lá e bati nele". Em seguida, o repórter do "Today Tonight" perguntou se ele tem problemas com o sentimento de raiva, e Ritchard negou.

Utilidades domésticas

Pescado do Blog: Testosterona