quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sarah – A brasileira que está encantando os japoneses


    O mercado de trabalho para estrangeiros no Japão sempre foi o setor manufatureiro, com algumas excessões para profissionais de áreas específicas. De algum tempo para cá, esse mercado vem se expandindo, aos poucos é verdade, para outras áreas. E por quê não no setor de entretenimento?
   “Sarah tem 19 anos e é filha de pai japonês e mãe brasileira. O filme (Sarah AV Debut [STAR243]) é bem no padrão japonês , com censuras e cenas demoradas de preliminares que se estendem por um bom tempo.
    Além disso, nossa pequena conterrânea fez uns vídeos promocionais para ensinar aos japoneses como se diz o nome dos orgão sexuais masculino e feminino.




Pescado no site do Pequeno Buda

4 comentários:

Anônimo disse...

Nooo ela eh muito gostosa, onde eu baxo esse filme

Anônimo disse...

punheteiro detected,comecu de anonimo first

T3 disse...

Olá,

Parabéns por seu Blog!

Gostaria de convida-lo a conhecer o T3, um excelente lugar para divulgar seu Blog, pois no T3 Todos os links são Folow melhorando suas posições nas pesquisas e existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo.
Venha Conferir o melhor da Internet todos os dias e divulgar seu Blog no T3.

www.t3.tol3.net

Grande Abraço e Muito Sucesso!
T3

Anônimo disse...

punheta eh soh uma ilusao,vc sonha que esta comendo uma buceta, mas na verdade esta com o pau na mao iairiariirairiariairiariairiariairiairiariairairia